Destaque Esporte

2×1: com duas expulsões, Bode perde para o Bahia de Feira

Compartilhe essa postagem com outras pessoas...

  • CONQUISTA FORA DA FINAL

    O Bahia de Feira precisou virar o jogo para cima do Vitória da Conquista para chegar à final do Campeonato Baiano. Depois de sair perdendo, a equipe treinada por Barbosinha empatou com Gabriel Bispo e virou com Deon. O Bode teve dois jogadores expulsos e reclamou de irregularidade em um dos gols do adversário. O Tremendão pega o Bahia na grande decisão.

  • PRIMEIRO TEMPO

    Tensa como uma partida de semifinal deve ser, Bahia de Feira e Vitória da Conquistaram custaram a criar chances de gol. A principal chance havia sido uma falta cobrada por Patuta, mas, aos 44 minutos do primeiro tempo, Tatu fez bela jogada pela esquerda e cruzou para Gustavo Almeida marcar e deixar o Bode em vantagem. Com dois a mais, o Bahia de Feira criou ótimas chances, mas parou nas mãos de Giovani.

  • SEGUNDO TEMPO

    O Bahia de Feira viveu um início de segunda etapa dos sonhos. Além do gol de empate logo aos seis minutos, com Gabriel Bispo, a equipe ficou com um jogador a mais, já que o zagueiro Val foi expulso três minutos depois. Deon marcou o gol da virada aos 21 e, aos 30, o Vitória da Conquista perdeu mais um atleta: Patuta foi expulso.

    POLÊMICAS

    Os jogadores do Conquista reclamaram muito da expulsão de Val, além do protesto contra o segundo gol do Tremendão. Eles pediram que fosse marcado um toque de braço de Jarbas, que fez assistência para Deon marcar. Ao fim do jogo, o trio de arbitragem foi cercado e precisou sair de campo com a ajuda da Polícia Militar.

  • PRÓXIMO JOGO

    A próxima parada do Tremendão é na final do Baianão, nos dias 14 e 21 de abril, contra o Bahia.

    *Globo Esporte

 

  • manoelimportadosred
  • mginformatica1

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz