Saúde

83 casos confirmados de Coronavírus em Conquista; notificações passam de 1 mil

Compartilhe essa postagem com outras pessoas...

Mais oito pessoas que tiveram resultados divulgados nesta segunda-feira (18) testaram positivo para infecção pelo Novo Coronavírus. Com isso, sobe para 83 o número de infectados em Vitória da Conquista, até o momento. Destes casos confirmados, 47 pacientes evoluíram para cura, quatro para óbito e 32 seguem em recuperação (cinco estão hospitalizados e 27 em isolamento domiciliar).

40 novas notificações de casos suspeitos de infecção pela Covid-19 foram registradas nesta segunda (18) pela Secretaria Municipal de Saúde, totalizando 1013 casos notificados no município desde o dia 27 de fevereiro, data das primeiras notificações – de acordo com as informações do Boletim epidemiológico atualizado diariamente.

Foram descartados 740 casos e outros 190 estão sob investigação, sendo que 67 pacientes aguardam resultado laboratorial e 123 aguardam coleta de amostra para exame. Quanto ao estado clínico desses pacientes investigados, 11 estão internados em unidade hospitalar com quadro de Síndrome Gripal ou Síndrome Gripal Aguda Grave, 178 estão em isolamento domiciliar e um foi a óbito no dia 10 de maio por suspeita de Coronavírus – este ainda aguarda a divulgação do resultado laboratorial pelo Lacen/Salvador.

 

  • Tecno_provisóriook
  • manoelimportadosred
  • mginformatica1

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz