LinkedInEmailPrint

Acusado foi preso minutos depois. Ele saiu do presídio a menos de 30 dias.

Por volta das 19h30 deste sábado (08), um casal, com uma criança de um ano, subiam a Rua Principal das Pedrinhas de motocicleta. Eles foram abordados por um assaltante armado com uma espingarda calibre 12. Com medo, o condutor da motocicleta acelerou provocando a ira do bandido que disparou contra as vítimas.

A carona, Meirizane Gonçalves dos Anjos, 19 anos, foi atingida na perna. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital São Vicente.

Várias viaturas da 77Cipm foram acionadas para capturar o acusado.

Os policiais encontraram Eugênio Barbosa dos Santos, “Filho de Quebra Vara”, de 24 anos, escondido num corredor estreito de uma residência, na 2ª Travessa Gilberto Lopes, bairro Cruzeiro. Junto ao acusado foi encontrado um cartucho deflagrado calibre 12. Em sua residência foram encontradas munições de calibre 22, um cartucho e uma capa de escopeta.

A arma utilizada para atirar contra as vítimas não foi encontrada. Os policiais acreditam que durante a fuga Eugênio conseguiu esconder a espingarda.

Eugênio foi reconhecido pela vítima na Delegacia, onde foi constatado que o acusado a menos de um mês sai do presidio. Ele cumpria pena por homicídio.

 

LinkedInEmailPrint