Destaque Polícia

Alimentos e produtos de higiene são doados por bases comunitárias

Compartilhe essa postagem com outras pessoas...

Aproximadamente 600 pessoas receberam, entre a terça-feira (28) e esta quarta (29), doações das Bases Comunitárias de Segurança (BCS) Nova Cidade, em Vitória da Conquista e Bairro da Paz, em Salvador.

No sudoeste, 128 cestas básicas foram entregues para famílias em situações de vulnerabilidade social, nos bairros de Pedrinhas e Nova Esperança. A ação ocorreu em parceria com o ‘Grupo Doar’ e voluntários do Condomínio Parque Vitória que cederam alimentos e materiais de higiene pessoal e limpeza.

“Essas e outras ações fortalecem ainda mais a nossa missão de ajudar o próximo, principalmente aqueles que vivem em situações mais delicadas”, disse a comandante da BCS Nova Cidade, capitã Valdomira Conceição.

Já em Salvador, 470 mulheres residentes do Bairro da Paz receberam sabonetes entregues pelo efetivo da BCS da localidade. Os produtos foram doados pela empresa AVON à Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) que os destinaram para a Superintendência de Prevenção a Violência (Sprev) da SSP. Integrantes do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) estão entre as beneficiadas por esta ação.

A comandante da unidade BCS Bairro da Paz, tenente Letícia Mercês, comentou que as mulheres reagiram de maneira empolgada e agradeceram pela singela atitude de cuidado e carinho com a categoria. “É mais do que ajudar na higienização das mãos. Trata-se também de fazer com que elas sintam-se lembradas e certas da importância que têm”, disse a oficial.

Fonte: Ascom/ SSP-BA
  • mginformatica1
  • manoelimportadosred
  • Tecno_provisóriook

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz