. Destaque Política

Às vésperas do ano eleitoral, prefeitura de Conquista investe massivamente em publicidade

Compartilhe essa postagem com outras pessoas...

Outdoors, busdoor, propagandas em rádios e TVs, o Governo Herzem Gusmão (MDB) tem investido massivamente em publicidade. Por toda a cidade é possível observar campanhas da prefeitura anunciando obras e até mesmo ações que ainda não foram concretizadas, como é o caso da Guarda Municipal.

Com o slogan “Compromisso de Gestão”, a prefeitura divulga, nos quatro cantos da cidade, a Guarda Municipal. No entanto, o Projeto de Lei da mesma ainda está em análise nas Comissões da Câmara Municipal. Apesar de ter sido enviado com caráter de urgência, o PL deverá ir a votação apenas no próximo ano, devido ao recesso do legislativo.

A propaganda antecipada foi alvo de críticas de diversos seguimentos e de alguns parlamentares que entenderam a divulgação como desrespeito a democracia e à Câmara.

Boa parte das peças publicidade estão sendo divulgadas em busdoor dos veiculação da Viação Rosa locados pela prefeitura pelo valor de R$ 2 milhões ao mês.

A intensificação de ações de publicidade podem ter como objetivo reverter ao alto índice de rejeição de Herzem. Em recentes pesquisas, o prefeito aparece em 4º e 5º no lugar nas intenções de voto para às eleições 2020.

  • manoelimportadosred
  • mginformatica1

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz