Esporte

Conquista e Náutico empatam pela Copa do Brasil

Compartilhe essa postagem com outras pessoas...

O Vitória da Conquista perdeu a chance de garantir vantagem na Copa do Brasil e empatou em casa com o Náutico, pelo placar de 0 a 0. A torcida compareceu nesta quinta-feira (17) ao Lomantão e viu o Bode pressionar no final do jogo, sem conseguir fazer o gol. Foram 3.652 pagantes, proporcionando uma renda de R$ 74.850,00.
Vitória da Conquista e Náutico se enfrentaram no Lomantão, pela primeira fase da Copa do Brasil.
Logo no primeiro minuto, Tatu fez boa jogada. O atacante veio driblando todo mundo desde a defesa. Na cara do gol, o zagueiro Ronaldo Alves cortou para escanteio.
Aos seis minutos, resposta do Náutico. Rony cruzou a bola para Thiago Santana. O centroavante do Timbu tirou tinta do travessão do goleiro Carlos. Aos 15 e 17 minutos, o Timbu chegou com perigo. Renan Oliveira e Walber quase abriram o placar, em lances muito perigosos.

asdfasdfasdf
Dessa vez, aos 23 minutos, foi a vez dos baianos. Num levantamento na área, o zagueiro e capitão Sílvio cabeceou perigosamente.
Aos 27 minutos, belo cruzamento de Renan Oliveira. Rodrigo Souza recebeu a bola e exigiu grande defesa do goleiro Carlos Roberto.

No segundo tempo, aos seis minutos, Rony chutou na orelha da bola e não levou perigo para o goleiro Carlos, do Conquista.
Aos 20 minutos, Sério Araújo tira o meia Kléber e põe Todinho para colocar fogo no jogo.
Aos 28 minutos, em sua característica principal, Tatu coloca a bola na frente. Na linha de fundo, ele cruzou a bola, mas ninguém completou a jogada.

conquisaojtadfe
Aos 35 minutos, Thiaguinho sobra falta. Artur testa a bola e o goleiro defende. No rebote, Leandro Cardoso perde um gol inacreditável. Foi a grande chance do jogo. Aos 37, Edimar chuta de longe e Júlio Cesar só olha a bola sair.

FICHA TÉCNICA

Vitória da Conquista x Náutico
Copa do Nordeste – 1ª fase (jogo de ida)
Local: Estádio Lomanto Júnior, Vitória da Conquista (BA)
Data: 17/03/2016
Horário: 19h15
Árbitro: Claudionor dos Santos Júnior (SE)
Assistentes: Rodrigo Guimarães Pereira e Daniel Vidal Pimentel (ambos de SE)
Cartões amarelos: Rodrigo Souza, Walber (NAU); Rafael Granja e Tatu (VIC)
Vitória da Conquista: Carlos; Artur, Sílvio, Leandro Cardoso e Tiaguinho; Edimar, Maicon Costa, Diego Aragão e Kleber (Todinho); Rafael da Granja e Tatu (Cacá). Técnico: Sérgio Araújo
Náutico: Júlio Cesar, Walber, Ronaldo Alves, Rafael Pereira e Gastón Filgueira; Niel (Eduardinho), Rodrigo Souza, Caíque Valdívia (Esquerdinha) e Renan Oliveira; Ronny e Thiago Santana (Jeferson Nem). Técnico: Gilmar dal Pozzo
Fotos: Samuel Dias
Fonte: Bahia Notícias
  • manoelimportadosred
  • mginformatica1

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz