BLITZ TV Cotidiano

Driuzão, volte a fazer piada! 

Compartilhe essa postagem com outras pessoas...

Driuzão (“Moss”), o comediante conquistense que se envolveu em um episódio de violência familiar, para se defender de agressões, ferindo um parente próximo, envolveu-se em uma nova polêmica. Desta vez, um vídeo feito pelo próprio comediante, em que registra um acidente ocorrido com um motoboy, ele faz um comentário com tom sarcástico e ofensivo para com a categoria. 

Mas, não demorou muito para que ele sentisse as consequências das suas declarações. Diante da repercussão, Driuzão fez uma postagem no Instagram se desculpando pelas infelizes declarações. Ele também postou um vídeo em que aparece cercado por diversos motoboys, que o questionam sobre suas falas. 

Assistindo ao vídeo, percebe-se o constrangimento que passou. Mas, não se pode deixar de considerar a sua coragem em ouvir todos, responder a cada indagação e reconhecer o seu erro. O medo de se ver naquela situação deve ter sido grande, claro, qualquer um teria. Mas, honrosa foi a sua coragem de ficar com eles, mesmo temendo. Além disso, não se envergonhou de expor o vídeo, mesmo sabendo que seria exposto mais ainda. 

Isso significa que ele se envergonhou do que fez, e é honroso o bastante para assumir o que fez.  

A propósito, se alguém ainda tem dúvida de que ele merece crédito como pessoa, considere que no episódio em que ele feriu seu irmão, uma das primeiras atitudes dele foi dirigir-se à viatura policial, informar que havia ocorrido o problema, e dizer que ele foi o autor. 

 

Veja o vídeo: 

https://www.instagram.com/tv/CHrWw_Yje6h/?utm_source=ig_web_copy_link 

  • manoelimportadosred
  • mginformatica1

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz