Destaque Política

“É tanto improviso que a prefeitura de Conquista criou agora a Cegovia”, dispara Viviane Sampaio

Compartilhe essa postagem com outras pessoas...

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira(19), na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), a vereadora Viviane Sampaio (PT), líder da bancada de oposição, comentou sobre a ação da prefeitura municipal que virou piada nas redes sociais: O piso táctil no meio de uma rua no bairro Henriqueta Prates. A vereadora ironizou chamando a obra de “Cegovia”.

“Se não fosse tão trágico seria uma piada nacional. É tanto improviso na prefeitura que criaram agora, de forma inédita, a Cegovia. O prefeito, tentando inovar, fez o piso táctil no meio da rua do Henriqueta”, disparou.

A vereadora apontou o caso como “recursos públicos investidos de forma equivocada”. “Quem foi o engenheiro responsável por essa obra? Algo que nunca foi visto em lugar nenhum do país”, indagou.

Projeto Casulo – Na oportunidade, Viviane afirmou também que a Bancada de Oposição vai acompanhar as denúncias de irregularidades na regularização fundiária do projeto Casulo e o envolvimento de parentes de secretário de governo que tiveram “benefício não legítimo”.

  • manoelimportadosred
  • Tecno_provisóriook
  • mginformatica1

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz