Política

Herminio afirma que foi induzido a mentir para a população sobre realização de obras

Compartilhe essa postagem com outras pessoas...

O vereador Hermínio Oliveira utilizou a tribuna da Câmara de Vereadores na última sexta-feira (28) para cobrar a realização de obras aprovadas por meio de emendas impositivas. O vereador afirmou que esteve com o prefeito Herzem Gusmão e que foi prometido entre outras obras, o asfaltamento de algumas ruas do bairro Guarani, mas até hoje nada foi feito.

Hermínio disse ainda que foi induzido a mentir para o povo, uma vez que recebeu de uma secretária municipal a orientação para que fizesse uma reunião com os moradores do bairro falando da realização das obras que nunca foram se quer iniciadas. Diante disso, o vereador cobrou não apenas a execução das obras, mas também respeito com os vereadores.

“A secretária de Governo disse no mês de novembro que eu fizesse reunião no bairro Guarani e avisasse a população que as obras de pavimentação seriam executadas. O líder do Governo na época, Edivaldo Ferreira, chegou aqui dizendo que ia fazer e nada. Se não tem competência, se não tem honra na palavra, não coloque a gente para mentir não. Eu sou uma pessoa idosa de 65 anos, me respeita”, cobrou incisivamente o vereador.

Ele lembrou ainda que seu voto foi decisivo para a execução de obras que estão sendo realizadas, entre elas a pavimentação do Conveima I. Finalizando seu pronunciamento ele exigiu novamente respeito: “respeita a gente, nós não somos bajuladores”, reiterou.

*Blog do Sena

  • Tecno_provisóriook
  • mginformatica1
  • manoelimportadosred

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz