Polícia

Ladrão pede desculpas antes de esfaquear e roubar taxista

Compartilhe essa postagem com outras pessoas...

Não se sabe o motivo, mas o criminoso que assaltou e esfaqueou um taxista na noite deste domingo, 30, pediu desculpas antes de desferir os golpes.

O passageiro criminoso pegou a corrida na Praça Victor Brito dizendo que ficaria nas imediações do cemitério da Saudade. Quando parou no local indicado, atrás do cemitério, o passageiro teria perguntado o valor da corrida. Depois de informado quando deveria pagar, o passageiro pediu desculpas e desferiu facadas contra o taxista, que ainda tentou reagir.

Para tentar escapar, o taxista acelerou o veículo em direção a um poste. Após a colisão, vítima e criminoso saíram do carro. O ladrão ainda retornou, pegou seus pertences e os da vítima e fugiu correndo.

dsc_0716

O taxista comunicou o fato pelo rádio e foi socorrido por um colega que o levou até o hospital São Vicente. A vítima ficou com ferimentos no braço no rosto e orelha, mas não corre risco de morte.

A polícia realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar o bandido. Segundo o taxista, o ladrão era jovem, tinha cabelo liso e parecia ser “nerd”.

  • Tecno_provisóriook
  • mginformatica1
  • manoelimportadosred

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz