Destaque Política

MDB, PTB e DEM definem candidatos ao executivo

Compartilhe essa postagem com outras pessoas...
Imagem: blogdosena.com.br

Herzem Gusmão Pereira e Sheila Lemos são confirmados em convenção como candidatos a prefeito e vice, respectivamente, de Vitória da Conquista para o próximo pleito. O evento, realizado nesta quarta (9), contou com a presença de representantes do MDB – Movimento democrático Brasileiro, DEM – Democratas e PTB – Partido Trabalhista Brasileiro, que formam a base do prefeito.

Como as lideranças de peso do MDB sucumbiram politicamente na Bahia, o candidato Herzem teve que se arranjar com o ex-deputado Roberto Jefferson, atual presidente nacional do PTB (partido do vereador Dudé), para tentar apresentar algum prestígio político. Mas, aqueles que são um pouco mais atentos, sabem que a representatividade do PTB na Bahia é pior que a do MDB, que elegeu apenas 1 (um) deputado estadual em 2018. Quanto ao DEM, seu maior representante regional e também presidente nacional, ACM Neto, não apareceu. Como o PSDB vive um momento de imbróglio em Conquista, tendo Moraes como pré-candidato a prefeito apoiado pelas lideranças estaduais, oficialmente não estava lá. Mas o presidente do Diretório Municipal ocupou lugar no palco.

Cenário confuso? Nada. Amanhã pode ficar tudo diferente. E Moraes deve ir para onde os caciques de lá da “Bahia” acharem que vão ocupar maior espaço político na cidade e na região.

  • manoelimportadosred
  • mginformatica1

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz