. Polícia

Morreu em confronto com a CAESG

Compartilhe essa postagem com outras pessoas...

Por volta das 8h desta quarta (12), uma guarnição CAESG realizava rondas ostensivas no município de Jacaraci, visando reprimir as ações de assalto e roubo a gado recorrentes naquela região. Tendo conhecimento de uma tentativa de assalto na madrugada, onde indivíduo não identificado conduzia motocicleta de cor preta, a guarnição se deslocava pela estrada da fazenda Patos sentido Irundiara, quando, em sentido contrário, verificou uma motocicleta em deslocamento, conduzida por pessoa, até então não identificada, com uma arma de fogo tipo espingarda. Em seguida, o indivíduo repentinamente se assustou com o desembarque da guarnição,  vindo a largar seu veículo ao chão,  e, sem obedecer a ordem de parada, sacou de uma arma na sua cintura e, adentrando ao mato, efetuou alguns disparos.

Os policiais efetuaram alguns disparos e alvejaram o indivíduo que também portava um revólver cal 32 . De pronto a guarnição providenciou o deslocamento com o mesmo para o atendimento no hospital de Jacaraci, sendo constatado seu óbito pelo médico de plantão.

Após identificação, ficou constatado tratar-se de indivíduo responsável por diversos crimes de roubo, receptação, formação de quadrilha, ameaça e o homicídio do seu genitor. Também apontado com participação na tentativa de assalto aos caixas eletrônicos de Jacaraci no mês de maio 2020.

 

O material apreendido com o indivíduo:

▪️ 01 (um) revólver cal 32, com 03 cartuchos de flagrados e 03 intactos de mesmo calibre.

▪️uma espingarda cal 28 tipo cartucheira com 03 cartuchos do mesmo calibre.

▪️uma motocicleta marca Honda 150 cor preta ( veículo apresentado na delegacia de Jacaraci conforme registro).

Fonte: Setor de Comunicação – CIPE Sudoeste

  • manoelimportadosred
  • mginformatica1

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz