Polícia

Passageira de ônibus é presa na Chapada Diamantina transportando cocaína avaliada em 350.000 reais

Compartilhe essa postagem com outras pessoas...
Passageira de ônibus é presa na Chapada Diamantina transportando cocaína avaliada em 350.000 reais

Mais de 3 Kg (três quilos) de cocaína foram interceptados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta segunda-feira (11) em Itaberaba, na Bahia. A droga estava escondida na bagagem de uma mulher de 23 anos que foi presa por tráfico de drogas.

Inicialmente, foi dada ordem de parada ao veículo que seguia de Goiânia (GO) com destino a Salvador (BA). Ao subir no ônibus e conversar com os ocupantes, a equipe percebeu um nervosismo incomum em uma das passageiras. Ela apresentou informações desencontradas acerca do destino e motivo da viagem.

Desconfiados, os policiais decidiram aprofundar a fiscalização e encontraram uma mala com três tabletes de cocaína que estavam cuidadosamente embaladas e prontas para comercialização. Ao todo foram apreendidos 3,146 Kg (três quilos e cento e quarenta e seis gramas) da droga.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e a mulher que reside em Cuiabá (MT) com o produto apreendido foram apresentados a autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Civil em Seabra (BA). Inicialmente, ele responderá pelo crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006, cuja pena varia de 5 a 15 anos de prisão.

É a Polícia Rodoviária Federal, reiterando mais uma vez sua missão de promover a prosperidade da Nação garantindo a segurança pública e a mobilidade no Brasil.

  • mginformatica1
  • manoelimportadosred

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz