Política

Prefeito inspeciona obras e anuncia melhorias no Centro da cidade

Compartilhe essa postagem com outras pessoas...

Na noite desta terça-feira (26), o prefeito Herzem Gusmão compareceu ao Centro de Vitória da Conquista para inspecionar as obras da nova Estação de Transbordo da Avenida Lauro de Freitas e checar os locais onde serão instalados os abrigos temporários na Avenida Régis Pacheco, próximos ao Viaduto Pedral Sampaio.

Os abrigos temporários serão instalados no entorno do Viaduto, colocados de maneira a dar uma melhor visibilidade aos ônibus, que não ficarão situados na frente das lojas, permanecendo até o término das obras na Lauro de Freitas. “Infelizmente, neste momento, não há como provir o conforto à população devido à fase de execução das obras. No entanto, todos entenderão que o incômodo momentâneo será para um bem muito maior”, acrescenta o prefeito.

Ainda durante a inspeção o prefeito anuncia que, além das melhorias da nova estação, algumas vias nas imediações do viaduto serão também revitalizados. “Como parte integrante das obras, a Prefeitura fará em outras regiões do Centro um trabalho de revitalização, com acessibilidade, embelezando a região do comércio com um conceito paisagístico e sem nenhuma despesa adicional”, declara Herzem.

Também presente durante a vistoria, o secretário municipal de mobilidade urbana, Jackson Yoshiura, salienta que serão melhorados o Viaduto Pedral Sampaio, a região da Praça da Bandeira e o trecho da Rua Laudicéia Gusmão (compreendido entre a Praça Arlindo Rodrigues e a Av. Régis Pacheco) será transformado em um calçadão. “Hoje viemos aqui para visualizar o projeto e apresentar ao prefeito a forma como será feita. Nosso propósito não é apenas construir a nova estação, como também o de humanizar e embelezar o Centro”, ressalta o secretário.

*Secom PMVC

  • Tecno_provisóriook
  • mginformatica1
  • manoelimportadosred

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz