Cotidiano

Rebaixamento de adutora interrompe abastecimento de água em Belo Campo e parte de Vitória da Conquista, nos dias 17 e 18

Compartilhe essa postagem com outras pessoas...
BIE – Banco de Imagens Externas da Agência Senado.
Com risco de escassez de água, parlamentares propõem combate ao desperdício. Os parlamentares ouviram especialistas e avançaram na votação de projetos para promover o uso racional de recursos hídricos.
O Projeto de Lei do Senado (PLS) 112/2013, que tem esse objetivo, foi aprovado no primeiro semestre pela Comissão de Assuntos Sociais (CAS) e que aguarda deliberação da Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA), onde será votado em decisão terminativa.
Crédito: Pedro França/Agência Senado

A Embasa informa que, em função do serviço de pavimentação asfáltica realizado pela Prefeitura de Vitória da Conquista, no bairro Conveima 1, será necessário rebaixar a adutora de Belo Campo que passa no local, de modo que o fornecimento de água será interrompido a partir das 7h desta segunda-feira, dia 17, em algumas áreas do município de Vitória da Conquista (ver lista abaixo) e a sede municipal de Belo Campo. A conclusão do trabalho está prevista para as 18h da terça-feira, dia 18, a partir de quando o abastecimento será retomado de forma gradativa.

Diante dessa interrupção, é recomendável o uso econômico da água armazenada nos reservatórios domiciliares nas áreas que serão afetadas, pois a regularização completa do abastecimento pode ocorrer em até 48 horas após o início de sua retomada.

Áreas afetadas em Vitória da Conquista:

Conveima 2; Jardim Copacabana; Jardim Sudoeste; Jardim Valéria; Santa Terezinha; Campinhos; Simão; recanto das Águas; Laje Grande; Henriqueta Prates; Parque Florestal; Parque das Palmeiras; vivendas das Orquídeas; Iguá; Pé  de Galinha; Campus Vivant; Lagoa de Zé Luiz; Dantilância; Veredinha; Batuque e Mandacaru.

  • manoelimportadosred
  • Tecno_provisóriook
  • mginformatica1

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz