Esporte

Time do Conquista dá início à pré-temporada

Compartilhe essa postagem com outras pessoas...

O time do Conquista dá início a pré-temporada. Nesta segunda-feira (02) os atletas se apresentam para a avaliação física, sob comando do preparador físico André Borges e pelo nutricionista Higor Araújo Oliveira.

O comando do time está nas mãos do treinador Elias Borges. Na última temporada, Elias esteve no comando do Doce Mel, no qual foi campeão da segunda divisão estadual.

De retorno ao Alviverde, está lateral direito Tiago José, que foi um destaques do elenco que conquistou a quarta colocação do Baianão 2019. Tiago José, 24 anos, tem passagens por clubes como Galicia, Ypiranga, Bahia FS, Operário-SC, Jacuipense e pelo Fluminense de Feira, no qual foi campeão da Copa Bahia de Aspirantes.

O atacante Rafinha também é um dos contratados para a temporada 2020. Rafinha, 24 anos, natural de Canoas-RS, começou na base do São José-SP, pelas equipes sub 17 e sub 20 do Internacional-RS, como profissional tem passagens pelo Lajeadense, Brasil de Farropilha, Cruzeiro-RS e pelo Sport Club Gaúcho-RS.

*Com informações do ECPP

  • manoelimportadosred
  • mginformatica1

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz