Política

Zé Raimundo e Waldenor irão destinar R$ 10 milhões para combate do coronavírus em Conquista e região

Compartilhe essa postagem com outras pessoas...

O deputado estadual José Raimundo Fontes (PT) anunciou no Programa Conquista de Todos desta quarta-feira(25) a decisão, em parceria com o deputado federal Waldenor Pereira (PT), de destinar cerca de R$ 10 milhões, via recurso federal, para fortalecer o Sistema Único de Saúde (SUS) de Vitória da Conquista e região Sudoeste para o combate e contenção da propagação do Novo Coronavírus (Covid-19).

Segundo Zé Raimundo, o recurso deve ser destinado em especial para o Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC) poder intensificar e se dedicar no enfrentamento da pandemia.

Zé informou também que a bancada estadual de deputados do PT decidiu destinar os recursos das emendas parlamentares para que o Governo da Bahia utilize no combate ao COVID-19.

De acordo com o deputado, a Assembleia Legislativa tem funcionado de forma parcial e as sessões de votação estão sendo realizada através de videoconferência. “Estamos trabalhando em situação virtual para que possa deliberar, acompanhar e votar as proposta do Governo do Estado e municípios em calamidade pública”, contou. “O nosso papel de representação popular é construir debates alternativas, aprovar lei e ter solidariedade com as medidas e recomendações dos especialistas”, frisou.

*Blog do Sena

  • mginformatica1
  • manoelimportadosred
  • Tecno_provisóriook

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz