Por volta das 17H30 desta terça-feira (10), uma guarnição da 79ªCIPM, de serviço em Barra do Choça recebeu a informação de que um homem estaria desaparecido desde o último domingo na cidade.
Após diligências, os militares conseguiram identificar um dos responsáveis pelo sequestro do homem desaparecido. Este, que é menor de idade, relatou que ele, juntamente com Alessandro e um terceiro indivíduo (que foi encontrado morto dentro de um veículo no último domingo), teriam assassinado um homem e ocultado seu cadáver momentos antes do tiroteio que vitimou seu comparsa no último domingo.
Diante das informações, a guarnição se dirigiu ao local indicado, ao chegar no Povoado Vilas Dias, zona rural do município, a guarnição confirmou as informações passadas. Trata-se de um homem conhecido pelo vulgo de Kinho, morador da cidade. O corpo estava parcialmente soterrado no local.
Segundo informações de populares e do suspeito, a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas e o crime teria sido motivado devido à dívida com facção criminosa ligada ao tráfico de drogas da localidade.
A guarnição fez o isolamento do local e acionou o DPT de Vitória da Conquista para procedimentos.
Fonte: 79ªCIPM, ASCOM