Homem morre em confronto com a PM em Barra do Choça
Na noite da última sexta-feira (10), um indivíduo morreu ao trocar tiros com policiais militares da 79ª CIPM na cidade de Barra do Choça. De acordo com a PM, enquanto os militares realizavam rondas na Avenida Rio de Janeiro, observaram um indivíduo evadir-se do local de forma suspeita.
Em diligência, os policiais fizeram o acompanhamento e foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, momento em que reagiram à injusta agressão. Cessado o confronto, o autor foi encontrado caído ao solo e juntamente com um revólver calibre 38 e nove frações de substância análoga à maconha.
Diante do ocorrido, o autor foi conduzido ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos. O óbito foi atestado pela médica plantonista. (Com informações do Blog de Léo Santos)