A equipe do setor de Investigação da DT de Ipiaú recebeu informação que um bar localizado na Rua São Roque estaria funcionando como ponto de venda de drogas, motivo pelo qual a equipe policial passou aproximadamente 10 dias desenvolvendo trabalho de inteligência com monitoramento do local e campana, a fim de identificar o proprietário do imóvel e verificar como funcionava o armazenamento e venda de drogas.
Com base nesse trabalho inteligência policial, os investigadores elaboraram um relatório de investigação com base no qual a Autoridade Policial representou por um Mandado de Busca e Apreensão no imóvel. O Poder Judiciário expediu o mandado de busca, o qual foi cumprido nesta quinta-feira (26).
No local foi preso a pessoa de R.C.F.M, o qual estava guardando no interior do imóvel uma arma de fogo do tipo pistola calibre 380 contendo 07 munições intactas, 132 petecas de cocaína, 36 pedras de crack, 39 papelotes de maconha prensada, 1 barra de maconha prensada pesando 500g, um saco plástico com vários pedaços de cocaína pura, um saco plástico menor com cocaína pura, um saco plástico com pedaços de crack, um saco plástico com cocaína misturada com ácido bórico, um saco plástico menor com cocaína misturada com ácido bórico, 1 balança de precisão, 02 aparelhos celulares, caderneta com anotações, sacos plásticos para embalar droga e a quantia de R$ 732,00.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, bem como o material citado foi apresentado na delegacia para que a autoridade policial tomasse as medidas cabíveis.
Material Apreendido:
pistola calibre 380
7 munições calibre 380
132 petecas de cocaína
36 pedras de crack
39 papelotes de maconha prensada
1 barra de maconha prensada pesando 500g
2 sacos plásticos com vários pedaços de cocaína pura pensando 857g
1 saco plástico com pedaços de crack pesando 71g
2 sacos plásticos com cocaína misturada com ácido bórico pesando 342g
1 balança de precisão
02 aparelhos celulares
caderneta com anotações
vários sacos plásticos para embalar droga
R$ 732,00
Fonte: DPC Isaias Neto
DT/Ipiaú.