Polícia

PF prende foragido da Operação Dinastia no Rio de Janeiro

O preso é suspeito de integrar a maior milícia do Rio de Janeiro.

ERREJOTA 1.jfif
Rio de Janeiro/RJ. No início da noite de ontem, 11/10, a Polícia Federal, em ação conjunta com policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV/PMERJ), prendeu um homem investigado na Operação Dinastia, deflagrada em 25/08, deste ano.

O foragido, que possuía em seu desfavor dois mandados de prisão em aberto, foi abordado na saída de uma academia de ginástica, no bairro de Paciência, na Zona Oeste/RJ. O suspeito foi preso em flagrante por portar: uma pistola .40; duas granadas; colete balístico; fardamento tático; um fuzil desmontado; farta munição nos calibres .40 e 762; e pelo fato de estar na condução de um veículo clonado.

O preso e os materiais apreendidos foram encaminhamos à Superintendência Regional da PF, para a formalização do auto de prisão em flagrante e demais procedimentos decorrentes da prisão judicial.

A investigação denominada “Operação Dinastia” foi conduzida pela Polícia Federal, em parceria com o GAECO do MP/RJ, e resultou na expedição de 23 mandados de prisão temporária contra suspeitos de integrarem a maior milícia do Rio de Janeiro.

ERREJOTA 2.jfif.png
ERREJOTA 3.jfif.png

Fonte: Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados