Manutenção emergencial interrompe abastecimento em bairros da Zona Oeste e localidades rurais de Conquista
Equipes da Embasa estão trabalhando em manutenção emergencial para corrigir vazamento na adutora de água tratada rompida na região da Lagoa das Bateias, após enxurradas das últimas chuvas em Vitória da Conquista. Esta tubulação atende bairros da parte alta da Zona Oeste e localidades rurais na região de Bate-pé e Pradoso.
O fornecimento de água tratada será restabelecido de forma gradativa após a conclusão do serviço em andamento e regularizado gradativamente em até 48 horas. A Embasa recomenda que os moradores dos bairros e localidades listadas utilizem a água armazenada nos reservatórios de forma criteriosa, evitando usos que possam ser adiados e todas as formas de desperdício até a completa regularização do abastecimento.
Área afetada: Urbis II, III, IV e V, Loteamentos Cidade Serrana, Senhorinha Cairo (parte baixa), Sobradinho, Vila Serrana 1, Terras do Remanso e as localidades rurais de Braga, Mamão, Baixão, Saguim, Malhada, Retiro, Lagoa de Maria Clemência, Pradoso, Gameleira, Roçadinho, Laranjeira, Jurema, São Joaquim, Ribeirão, Pai Amado, Pau Ferro I e II e Bate-Pé.
Assessoria de Comunicação da Embasa
Unidade de Vitória da Conquista (USV)