Os flagrantes simultâneos aconteceram neste domingo (22).
Tudo começou após ordem de parada a um Honda/City que tentou fugir da abordagem. O carro foi interceptado pelos policiais. Na condução do veículo estava um homem de 28 anos.
Os policiais fizeram uma vistoria no automóvel e descobriram que os caracteres estavam adulterados e que o City utilizava placas de um veículo idêntico e legalizado a fim de tentar passar despercebido por fiscalizações. Eles constaram que o carro possuía uma ‘queixa’ de roubo, registrada na cidade de São Paulo.
Logo em seguida, foi parado um Ford/KA de cor prata. O motorista do carro, um homem de 60 anos, identificou-se como pai do motorista do primeiro carro abordado (City). Para surpresa dos policiais, o KA também era um clone e portava placas falsas, pois o carro original possuía uma ocorrência de roubo.
Foi feita a checagem da documentação de todos os ocupantes dos 2 carros, os policiais acabaram descobrindo que a esposa do motorista do City, que viajava como carona ao lado dele, era uma foragida da justiça paulista e responde processos pelo crime de roubo qualificado. ️Eles alegaram que os carros eram de parentes e que viajavam de Presidente Prudente (SP) com destino a uma cidade do interior da Bahia.
Os três foram presos em flagrante e encaminhados para a Polícia Civil.