O caso aconteceu no último dia 31 e as equipes finalizaram as buscas no fim da manhã de hoje.
A suspeita é de que um botijão de gás tenha causado a explosão.
O delegado-geral André Viana e a cúpula operacional da Polícia Civil se reuniram na manhã desta segunda-feira (14) para alinhar ações estratégicas e de inteligência, visando à localização dos envolvidos no ataque que deixou um delegado ferido no bairro da Engomadeira, durante diligência para cumprimento de mandado judicial, e um investigador, na Avenida 29 de Março. A apuração teve início no domingo (13), logo após a tentativa de assalto contra o policial aposentado.
O...
O acordo vale para descontos feitos entre março de 2020 e março de 2025. Após a adesão, o valor cai automaticamente na conta dos beneficiários
Os aposentados e pensionistas com descontos indevidos feitos por entidades associativas já podem aderir ao acordo de ressarcimento do governo federal.
Quem aderir recebe o dinheiro direto na conta. Sem processo na Justiça.
A adesão pode ser feita no aplicativo Meu INSS ou em uma das 5 mil agências dos Correios.
O acordo vale para...
(Matéria publicada no Blog do Leo Santos)
A ousadia dos criminosos em Vitória da Conquista ultrapassou todos os limites!
Na noite deste sábado (13), bandidos furtaram fios dos postes da ciclovia do Parque Municipal Lagoa das Bateias, um dos pontos mais utilizados pela população para lazer, caminhada e atividades físicas. O resultado? Uma parte do parque amanheceu às escuras neste domingo (14), causando revolta entre frequentadores e moradores da região.
Pelo menos 10 caixas de...
Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara de Deputados aprovou uma moção em louvor a Trump
A aprovação da homenagem ocorreu nesta quarta-feira (9), horas antes de o presidente dos Estados Unidos da América anunciar a taxação de 50% sobre os produtos brasileiros, como sanção ao governo Lula. Foram 23 votos favoráveis e cinco contrários à moção de “louvor e regozijo” ao americano.
A homenagem foi proposta pelo deputado bolsonarista e líder do PL...