A Polícia Civil da Bahia (DT – Iguaí/BA), em conjunto com a Polícia Civil de São Paulo (Indaiatuba/SP) deram cumprimento, por meio de decisão judicial, (prisão preventiva) os mandados de prisão contra H.A.S, vulgo “Aladim” ou “Man”. Os mandados de prisão são decorrentes da acusação do cometimento de diversos crimes, dentre eles homicídio, associação para o tráfico de drogas e tráfico de drogas.
H.A.S, vulgo “Aladim” ou “Man” é o chefe do tráfico na cidade de Iguaí/BA e comandava todo o mercado ilegal do estado de São Paulo por meio de telefone celular. Após trabalho de inteligência da Polícia Civil da Bahia (DT Iguaí), ele foi encontrado na cidade de Indaiatuba/SP, de onde gerenciava o tráfico de drogas e ordenava homicídios na região.
Após representação de busca e apreensão no endereço encontrado após trabalho de inteligência, a Polícia Civil de São Paulo montou uma estratégia e o prendeu na data de hoje, compreendo também um mandado de busca e apreensão no seu aparelho celular. No momento da prisão, o indivíduo, ao tentar fugir, pulou do quarto andar do apartamento onde morava, o que necessitou de atendimento médico.
Registre-se que H.A.S, vulgo “Aladim” ou “Man” tem três mandados de prisão contra si, todos representados pela autoridade policial de Iguaí/BA e já foi denunciado por tráfico de drogas e associação para o tráfico, mas encontrava-se foragido. O preso está à disposição da justiça de Iguaí/BA para providências.
Fonte: DPC Shangai A. Ramos