
Dupla é presa em laboratório de entorpecentes em Feira

Na localidade foram apreendidos cinco quilos de cocaína, cinco quilos de insumos para o preparo da droga, diversas ampolas de substâncias químicas, um quilo de maconha, duas balanças e embalagens para acondicionar os entorpecentes.
“Durante a investigação em campo, foi identificado que as drogas eram produzidas em Feira e seriam destinadas para o Carnaval de Salvador”, explicou o coordenador da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, delegado Yves Correia.
Todo material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser periciado. A dupla, que foi presa em flagrante, foi encaminhada para o Complexo do Sobradinho, onde está custodiada à disposição do Poder Judiciário.
Ascom PC/Natália Verena