Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) dá suporte às equipes e monitora os cumprimentos de ordens judiciais.

As Operações Ponto Cego, Dinamus e Barricada, deflagradas na capital baiana e na cidade de Porto Seguro nesta sexta-feira (25), são acompanhadas pela Secretaria da Segurança Pública, Polícias Militar e Civil, além dos setores de Inteligência.
O Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) dá suporte às equipes e monitora os cumprimentos de ordens judiciais nas operações de combate às facções envolvidas com tráficos de drogas e armas, homicídios, lavagem de dinheiro, roubos e corrupção de menores.
As ordens judiciais são cumpridas na localidade de Arraial D’Ajuda, na cidade de Porto Seguro. Em Salvador, as ações ostensivas e de inteligência foram reforçadas nos bairros da Federação, São Gonçalo e Tancredo Neves.
“O combate às facções, principais responsáveis pelas mortes violentas no nosso estado, continuará intensificado em todo o estado. Nesta sexta estamos com uma operação integrada da PM, PC, PF e MP em Porto Seguro e também com ações na capital baiana”, destacou o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner.
Acrescentou ainda que as operações continuarão integradas e orientadas pelas unidades de Inteligência. “Atuaremos sempre pautados pela legalidade”, completou Werner.