
A Polícia Civil de Boa Nova tomou conhecimento do estupro de uma menor com 14 anos de idade, ocorrido no mês de julho de 2020, na zona rural do Município, supostamente praticado pelo vizinho de 38 anos W. C. P., quando este, aproveitando-se da ausência dos pais da menor, teria ingressado na residência da vítima e abusado da mesma, mantendo relações sexuais contra sua vontade.
À Polícia Civil, a genitora da vítima declarou que, em decorrência dessa violência, sua filha, – morando atualmente na cidade de Ibicuí com a criança de 04 anos, proveniente do suposto abuso – teria engravidado do Autor.
A Polícia Civil de Boa Nova, diante da denúncia desse crime bárbaro, fez contato direto com o Ministério Público e o Poder Judiciário, representando pela Prisão Preventiva do Autor, com Mandado de Prisão nº 8003647-60.2025.8.05.0199.01.0001-07 expedido pela Justiça.
No dia 28/10/2025, as equipes da PC de Boa Nova e CATTI Sudoeste efetuaram diligências na zona rural de Boa Nova no intuito de dar cumprimento ao referido Mandado de Prisão não logrando êxito.
No dia seguinte, as diligências continuaram e as equipes do CATTI Sudoeste e Policia Civil de Poções deram cumprimento ao referido mandado, efetuando a prisão do Autor na zona rural do município de Poções, tendo sido encontrado com o mesmo 01 arma de fogo, tipo espingarda, Cal. 20.
O acusado foi encaminhado à custódia do Distrito Integrado de Segurança Pública em Vitória da Conquista.
Providências adotadas:
A PC de Poções instaurou Inquérito Policial para apurar o crime de posse irregular de arma de fogo.
A PC de Boa Nova interrogou o Autor pela prática do crime de estupro, expediu guia para o exame de lesões corporais, oficiou a Justiça comunicando o cumprimento do Mandado de Prisão e conduziu o mesmo ao Conjunto Penal de Vitória da Conquista, onde permanecerá custodiado a disposição da Justiça.
Fonte: Policia Civil do Estado da Bahia









