Polícia

Cândido Sales | Sargento da PM encontrado na Zona Rural

Na tarde deste domingo (17), policiais militares do PETO 4 Rodas foram acionados para averiguar uma ocorrência de encontro de cadáver em uma residência localizada no povoado Lagoa do Timóteo, zona rural de Cândido Sales.

Ao chegarem ao local, os militares mantiveram contato com familiares da vítima, os quais relataram ter encontrado um homem, Sargento aposentado da Polícia Militar, já sem sinais aparentes de vida no interior da residência.

Durante a averiguação, não foram constatados indícios aparentes de violência, arrombamento ou quaisquer sinais que sugerissem ação criminosa, indicando preliminarmente tratar-se de óbito por causa natural.

Diante da situação, a guarnição realizou o isolamento da área, colheu informações junto aos familiares presentes e adotou os procedimentos necessários para acionamento dos órgãos competentes, permanecendo no local até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

 

Fonte: Ascom – 80ª CIPM

 

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados