Após terminar a primeira etapa perdendo para o Serrano pelo placar de 2 a 0, o Vitória da Conquista conseguiu a virada no segundo tempo e venceu por 3 a 2, na tarde deste domingo (6), no estádio Lomanto Júnior.
O Serrano marcou o primeiro gol aos 41 minutos através do meia Fábio Gama que recebeu na pequena área e tocou no canto esquerdo do goleiro Augusto. O segundo saiu aos 45 com Marconi que chutou de fora da área pegando o goleiro Augusto de surpresa.
Na etapa complemantar, logo aos 14 minutos, Tiaguinho cruzou e Alexandre mandou para o fundo da rede descontando para o Bode. 2 minutos depois, Dionísio avançou pela esquerda e colocou no canto do goleiro Gil empatando para o Vitória da Conquista. A virada aconteceu aos 19 minutos, Dionísio sofreu pênalti, que Wander cobrou e converteu.
Com a vitória o Bode confirmou a vaga na Serie D. Já o Serrano segundo a FBF perde a vaga para a Jacuipense.
O Vitória da Conquista foi a campo com: Augusto, Fabinho, João, Silvio e Tiaguinho, Edimar, Maicon, Caio Breno (Alexandre), Carlinhos, Wander (William) e Dionísio (Gabriel Maia).
Serrano atuou com: Gil, Bruno, João Vinícius, Ronan e Rudmiller (Tanaka), Leandro, Fábio Azevedo, Marconi, Fábio Gama (Wilker), Sidnei e Todinho
Agora as duas equipes darão folga ao elenco retornando no segundo semestre depois da Copa do Mundo.
*Cidade Esportes