A Prefeitura de Vitória da Conquista, através das secretarias municipais de Administração e de Desenvolvimento Social, divulgou a segunda convocação dos candidatos aprovados, pela ordem de classificação, na Seleção Simplificada referente ao Edital nº 003/2014. O processo seletivo tem por objetivo a contratação temporária de profissionais para atuar no Programa Bolsa Família, Cadastro Único para Programas Sociais e Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho.
Os candidatos convocados devem comparecer pessoalmente, no período de 17 e 18 de julho, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), situada na Avenida Juracy Magalhães, nº 182, bairro Jurema, munidos de originais e cópias dos seguintes documentos pessoais:
1 – Registro Geral de Identificação (cédula de identidade, frente e verso);
2 – Cadastro de Pessoa Física (CPF);
3 – Comprovante de Residência (conta de água, luz ou telefone);
4 – Cartão ou ficha com dados do Programa de Integração Social – PIS;
5 – Cartão de Conta Bancária (Conta Corrente Banco Santander);
6 – Carteira da Entidade de Classe, se for o caso;
7 – Diploma de nível superior, quando o serviço exigir ou certificado de conclusão do curso superior, com colação de grau efetivada, antes do ato de inscrição do candidato;
8 – Declaração negativa de vínculo de trabalho, conforme o modelo padrão contido no endereço eletrônico da Prefeitura.