.

Atlético-PR mantém embalo, derruba Flamengo para a lanterna, e torcida protesta em Macaé

No duelo rubro-negro na volta do Brasileirão após a Copa do Mundo, os dois times mantiveram os desempenhos que tinham até antes da parada. O Atlético-PR continuou embalado e venceu o Flamengo por 2 a 1, nesta quarta-feira à noite, no estádio Moacyrzão, em Macaé, derrubando o adversário para a lanterna do campeonato, após dez rodadas disputadas. No fim do jogo, a torcida da equipe carioca protestou nas arquibancadas, com vaias e gritos de “time sem vergonha” e “queremos jogador”.

Com o resultado, o Atlético-PR, que está invicto há seis rodadas, agora soma 16 pontos e está na sexta colocação. Enquanto isso, o Flamengo tem apenas sete pontos, está na 20ª e última posição da tabela, na zona de rebaixamento, com somente uma vitória, quatro empates e cinco derrotas.

No duelo desta quarta, o time paranaense abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo, após avançar em velocidade pela direita e dar um bonito toque para o gol na saída do goleiro Felipe. Antes do intervalo, o Fla igualou o marcador em uma cabeçada de Samir, aos 34. No segundo tempo, porém, Cleberson decretou a vitória do Atlético-PR, aos 15 minutos, aproveitando passe de Sueliton. O jogo marcou a estreia oficial do técnico Doriva, campeão paulista deste ano com o Ituano, no comando dos paranaenses.

Na próxima rodada, o Flamengo terá pela frente o Internacional, no Beira-Rio, no domingo. No mesmo dia, o Atlético-PR volta a atuar de forma oficial na Arena da Baixada, contra o Criciúma.

espn

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados