Polícia

Faltam quatro: Polícia Civil cumpre mandados de prisão de integrantes da quadrilha de Pezão

A esposa do traficante continua foragida e estaria no controle da facção criminosa

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios (DH), após um trabalho de inteligência que durou 03 meses, representou pela prisão preventiva de dez integrantes da organização criminosa liderada por Bruno “Pezão”, morto em um confronto com a polícia, na cidade de Porto Seguro. De acordo com a PC, a facção criminosa atua no tráfico de drogas, roubo e homicídios em Vitória da Conquista, sendo as prisões decretadas esta semana pela Justiça.

A equipe de investigadores da DH já cumpriu seis mandados de prisão expedidos pela 2ª Vara Criminal. Todos os presos eram súditos de Bruno de Jesus Camilo, vulgo Pezão, e a companheira Jasiane Silva Teixeira, chamada por “Dona Maria”.

Até o momento a Polícia Civil já cumpriu os mandados de Teles Silva Alves, vulgo João; Anderson Alves Lopes, vulgo Dinho; Marcelo Gomes Silva Junior, vulgo Cocão; Bruno Santos Rocha, vulgo Pola; Luan Silva Santana; Valdomiro De Jesus Meira Filho, Vulgo Franklin.

Pezão morreu no dia 06 de junho, após resistir a uma troca de tiros com a Polícia Civil em Porto Seguro. Segundo a DH, a organização criminosa é atualmente comandada pela companheira de Pezão, Jasiane, que está foragida. A quadrilha do traficante é atribuída à prática de dezenas de homicídios na cidade relacionados ao comercio de entorpecentes, que estão sendo investigados pela DH.

Ainda, segundo a polícia, estão foragidos: a mulher de Pezão, Jasiane Silva Teixeira, vulgo Dona Maria; Marleide de Jesus Souza; Claudio Oliveira da Silva, vulgo Piu; Vinício Ribeiro Oliveira, vulgo Peixe.

A polícia informa que qualquer informação sobre o paradeiro dos acusados poderá ser passada anonimamente pelo telefone da DH (77) 3425-8372 e pelo disque denúncia 190 e 197 da Polícia Civil e Militar.

 Com informações da DH – VC

 

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados