.

Felipão elogia primeiro tempo gremista, mas diz: ‘Parece que o mundo desaba após levar gol’

Em sua reestreia pelo Grêmio, e logo em um clássico contra o Internacional, o técnico Luiz Felipe Scolari saiu satisfeito apesar da derrota por 2 a 0 no Beira-Rio. O técnico elogiou a postura de seu time no primeiro tempo, mas lamentou que após levar o primeiro gol seus jogadores tenham “desabado”, algo que pretende trabalhar na próxima semana.

“O resultado de 2 a 0 não é o que vai me fazer mudar o time inteiro. Jogamos um primeiro tempo muito bom, as oportunidades do jogo no primeiro tempo. Mas perdemos para uma equipe que teve mais qualidade no toque final, um time que joga junto há mais tempo, está entrosado”, analisou o treinador na sala de entrevistas.

“Eles tiveram as oportunidades e fizeram os gols. A saída do Rodriguinho, por cansaço e pelo cartão amarelo, não voltou do intervalo pode ter desestruturado nossa parte tática, o que eu acho que não”, continuou Felipão.

“Temos que trabalhar dentro do Grêmio, quando se toma um gol, parece que o mundo desaba. Tem muito jogo e muito tempo para recuperar. É uma questão para trabalhar, aos poucos vai sabendo modificar”, explicou o técnico do Grêmio, 11º no Brasileiro.

Agora, o clube tenta se recuperar diante do Criciúma, em casa, no domingo.

espn

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados