Cotidiano

Concurso Público: prazo para entrega dos documentos e dos exames termina no dia 15 de setembro

Os candidatos convocados em terceira chamada pelo Concurso Público Municipal, regido pelo Edital nº 01/2013, devem ficar atentos ao fim do prazo para a entrega do formulário de cadastramento admissional, documentação e exames admissionais, na forma dos anexos II, III e IV, que deverá ocorrer na Coordenação Municipal de Gestão de Pessoas, localizada na Praça Joaquim Correia, 21, Centro, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no período de:

11/08 a 18/08/2014, para agendamento de exames admissionais. É facultado ao candidato convocado realizar os exames admissionais na rede particular ou na rede pública (neste caso, a Administração Municipal fará o encaminhamento);

11/08 a 25 /08/2014, realização dos exames;

11/08 a 15/09/2014, recebimento do laudo médico e documentação exigida, conforme publicação no endereço eletrônico www.pmvc.ba.gov.br e no Diário Oficial Eletrônico do Município.

Quem não apresentar os documentos e os exames até o prazo indicado será considerado desistente da vaga e eliminado do certame (subitem 20.7 do Edital do Concurso), salvo se requerer o reposicionamento para o último lugar da lista dos aprovados e classificados (subitem 20.11 do Edital do Concurso). *Informações da Secom/PMVC.

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados