Mercadorias teriam sido saqueadas de um caminhão que tombou na Serra do Marçal
Investigadores do Gat – Grupo de Apoio Tático da Polícia Civil de Vitória da Conquista detiveram nesta quarta-feira, 10, três suspeitos de furto e receptação de mercadorias oriundas de um caminhão que tombou na Serra do Marçal, no município de Vitória da Conquista.
De acordo com a Polícia Civil, os policiais investigavam a denúncia de que vários acidentes ocorridos com veículos de carga na Serra do Marçal eram criminosos. Pessoas estariam jogando pedras e óleo na pista para provocar o tombamento dos caminhões e depois saquearem.
Na localidade os investigadores detiveram Manoel Alves Fernandes que, segundo a polícia, é o principal suspeito de ter saqueado parte da carga do um caminhão que tombou na Serra do Marçal, na última semana. O comerciante, Claudionor Alves Nunes, o qual teria adquirido a mercadoria furtada e uma terceira pessoa, suspeita de envolvimento com o crime, identificado como sendo Edvaldo Dias de Barros, também foram detidos.
Durante a operação os policiais recuperaram 900 unidades de cera líquida e produtos de limpeza. Todo o material e os suspeitos foram apresentados na Delegacia. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.