Trânsito

Palio parcialmente destruído em mais uma colisão na Avenida Luís Eduardo

Cada condutor precisa se conscientizar que muito da segurança vai sempre depender do seu próprio comportamento.

No início da noite desta quarta (17) o condutor fez o retorno à esquerda enquanto circulava na Avenida Luís Eduardo Magalhães, uma das mais importantes de Vitória da Conquista, no trecho próximo a entrada do Caminho do Parque. Já circulando na pista sentido Estádio Lomanto Jr, cerca de 40 metros depois do retorno ele sofreu uma colisão traseira, o que destruiu parcialmente o outro veículo. Como ninguém se feriu, agentes de trânsito do SIMTRANS registraram a ocorrência.

Foto: Adriano Souza/ Blog Transitar
O que teria acontecido? O veículo da frente estaria lento demais ou o veículo de trás é que estaria rápido demais? Eles não teriam visto um ao outro?

Nos deslocamentos é fundamental manter a velocidade recomendada pela sinalização e na falta de placas que a indiquem, o bom senso de circular se lembrando das normas do Código de Trânsito Brasileiro. Cada condutor precisa se conscientizar que muito da segurança vai sempre depender do seu próprio comportamento, o que claro, não exime as autoridades das suas responsabilidades. A Avenida Luís Eduardo é o mais claro exemplo conquistense da necessidade da fiscalização eletrônica de velocidade.

transitar

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados