A imagem de um homem apontado como sendo o arrombador do bairro Patagônia foi divulgada neste final de semana. O suspeito é alto, branco, magro e aparenta ter idade média de 40 anos. De acordo com a polícia, vários arrombamentos estão sendo registrados no bairro. Em uma das ações, o larápio foi registrado por uma câmera de segurança. Apesar da imagem não ser clara, a polícia acredita que conhecidos possam identificá-lo. Informações podem ser passadas a polícia por meio dos números 197 ou 190.
-
Compartilhe
Só a imagem: polícia que identificar arrombador da “Patagônia”
Pode ser do seu interesse
Polícia Civil pede prorrogação de prazo para conclusão de investigações do triplo homicídio em Ilhéus
As apurações ganham apoio dos Departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e de Inteligência Policial (DIP)
Novas diligências e laudos complementares vão compor a ampliação do prazo para concluir o inquérito policial que apura as mortes de três mulheres, ocorridas na praia de Ilhéus, cujos corpos foram localizados em 16 de agosto. A prorrogação solicitada ao Poder Judiciário, nesta terça-feira (16), tem a finalidade de reunir novos elementos e realizar...
As investigações apontam que o homem abusou de ao menos quatro vítimas
Um guarda municipal de 42 anos foi preso, nesta quarta-feira (17), no município de Itacaré, suspeito de estupro de vulnerável. De acordo com as investigações, ele teria cometido diversos abusos sexuais contra crianças e adolescentes, tanto em sua residência quanto em locais de trabalho, incluindo uma escola pública onde atuava como vigilante. Os crimes ocorreram em um distrito da zona rural do...
Ex-servidora da Hemoba é presa por desviar mais de meio milhão de reais
A Polícia Civil da Bahia, por meio do Departamento de Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (Draco), no âmbito da Delegacia de Crimes Econômicos e Contra a Administração Pública (Dececap), deflagrou nesta quarta-feira (17) a Operação Fluxo Vital, que resultou na prisão preventiva e no cumprimento do mandado de busca e apreensão de uma ex-servidora da Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba).
A suspeita se beneficiou de...
Operação da Polícia Civil contra estelionato prende mulher e apreende veículo de luxo em Barra da Estiva
Equipes da Delegacia Territorial de Barra da Estiva, na região sudeste da Bahia, realizaram, nesta terça-feira (16), uma operação que resultou na prisão de uma mulher e na apreensão de um veículo de luxo, além do bloqueio de até R$ 500 mil em contas bancárias e da quebra de sigilo bancário e telefônico dos envolvidos. A ação faz parte de uma investigação contra um grupo criminoso especializado em estelionato e lavagem de dinheiro.
A mulher, de 48 anos, foi presa em cumprimento a...