A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios (DH), divulgou na manhã desta quarta-feira, 16, ter elucidado o duplo homicídio do casal Jorge Eduardo Prado e Luciene Souza Silva, assassinados a tiros, em via pública, na noite do último domingo (13), no Bairro Miro Cairo em Conquista.
Após o crime equipe da DH passou a investigar os fatos e identificou Fabiano Miranda Matos, vulgo Cigano Fabiano, de 25 anos, como sendo o suspeito do duplo assassinado, cuja motivação das mortes ocorreu por vingança. A Polícia não informou que tipo de vingança, mas conhecidos das vítimas afirmam que o crime foi passional.
De acordo com a DH, Cigano Fabiano possui vários antecedentes policiais, sendo apontado nas investigações da DH como integrante de associação criminosa armada envolvida com o tráfico de drogas, roubo de veículos e a prática de homicídios.
O acusado está foragido, sendo procurado pela Polícia Civil e foi indiciado no inquérito policial instaurado na DH pelos homicídios praticados, cuja pena pelos crimes perpetrados pode chegar a mais de 30 anos de prisão.