Ninguém fala publicamente sobre o assunto, mas têm ganhado forças as conversas sobre a possível saída de Alexandre Pereira do Partido dos Trabalhadores. Diante das especulações, o PSB teria sido um dos primeiros partidos a cortejar o ex-vereador, sempre lembrado como um dos mais preparados políticos conquistenses.
É de conhecimento público que o Partido dos Trabalhadores tem diversas vertentes e muitos filiados estão descontentes com a atual conjuntura. Seria esse um motivo para uma suposta saída do ex-vereador do partido? De certo, muitas siglas querem ter um nome como o Alexandre em sua legenda. E pode ser um trunfo para um partido como o PSB, numa disputa a sucessão municipal.
Pessoas próximas a Alexandre Pereira dizem que rumores de aproximação entre ele e os socialistas existem, mas lembram de que o vínculo, até mesmo de amizade, do ex-vereador com o deputado petista José Raimundo Fontes é um obstáculo para um provável divórcio com o PT e lua de mel com o PSB, ou qualquer outro partido.
Foto: CMVC