A Polícia Civil ainda não sabe o que levou a morte da idosa Janete Nascimento de Araújo, 74 anos, encontrada no final da tarde desta quinta-feira, 05, no interior de sua casa, no bairro Alto Maron, em Vitória da Conquista.
Segundo informações obtidas pela polícia, a idosa foi vista pela última vez há aproximadamente 15 dias. Mas, o mau cheiro que saída da sua residência chamou atenção dos conhecidos e familiares que foram verificar o que ocorreu. O corpo de Janete foi encontrado em estágio avançado de decomposição.
A porta da frente do imóvel não apresentava sinais de arrombamento, entretanto, a porta de um dos cômodos estava arrombada, todavia, de acordo com a polícia, não há como afirmar que foi um homicídio.
Além do corpo está muito deteriorado, conhecidos disseram que a vítima já apresentou quadros de surto psicótico e num suposto surto ela pode ter arrebentado a porta.
Diante dos fatos apresentados, a polícia de Homicídios esteve no local, juntamente com a polícia técnica, que realizou a perícia de local de crime e recolheu o corpo para realização do exame cadavérico. A expectativa é que os laudos apontem a causa da morte.