Por muito pouco a situação não ficou tensa na Delegacia de Barra do Choça na noite desta quinta-feira, 03. É que taxistas cercaram a unidade da PC e alguns pontos estratégicos da cidade, a fim de capturar o casal apontado como autor do roubo seguido de tentativa de homicídio, que vitimou um taxista conquistense. A situação não se agravou porque os suspeitos realizavam exame de corpo de delito no hospital de Barra do Choça, no instante que os taxistas articulavam o provável linchamento.
Quando os policiais saíam do hospital, eles foram alertados sobre o risco dos presos serem tomados pelos manifestantes. Os policiais abortaram o retorno do casal para a delegacia local e seguiu direto para Conquista, utilizando uma via alternativa.
Rogério Cirqueira Lima e Cidicleusa Ramos Brito foram levados para o Disep e devem seguir para o presídio Nilton Gonçalves.
A nossa reportagem conversou com Cicicleusa sobre o crime. Ela afirma que o autor foi o seu companheiro, o qual, segundo ela, é o responsável pelos golpes com pedra.