O criminoso Mateus Bispo Rocha, vulgo “Negueba”, foi morto a tiros por volta das 13h desta segunda-feira, 01, dentro de sua casa, na Rua O, bairro Jardim Valéria.
Ele estava dormindo no instante que foi atingido com dois tiros. Conhecidos ouviram os disparos e foram até o quarto da vítima para verificarem o que tinha ocorrido. Lá encontraram “Negueba” sem vida. O Samu 192 esteve no local e constatou o óbito.
Ainda não se sabe se a execução tem relação com o tiroteio que resultou com um ferido e dois mortos, fato ocorrido na noite deste domingo.
“Negueba” era um velho conhecido da polícia e tem antecedentes criminais desde a adolescência. De acordo com a polícia, ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas, roubos de veículos e até a ônibus coletivos.
Em 21 de março de 2015, “Negueba” chegou a ser baleado na testa, mas ficou apenas com um ferimento na testa. Por isso ele também ficou conhecido como o “Testa de Ferro”.
Este foi o 22° homicídio de 2016, sendo o primeiro de fevereiro.
Em uma de suas passagens pela delegacia “Negueba” contou sobre suas práticas criminosas e disse que tinha que aproveitar a vida.