Destaque Política

Guilherme não cogita sair do PT e defende candidatura de Odir

[quote]“estão plantando uma versão segundo a qual o prefeito anunciaria sua saída do PT”[/quote]

 

Parece que a torcida para o prefeito Guilherme Menezes sair do Partido dos Trabalhadores é grande. Principalmente para os opositores, que sonham com um enfraquecimento do projeto de Governo iniciado em 1997, e alguns partidários, fiéis escudeiros dos deputados Waldenor Pereira e José Raimundo. Entretanto, Menezes continua no partido e não pensa em desfiliação.

Nesta terça-feira, 01, uma coletiva de imprensa será concedida por Guilherme, muitos afirmam que o prefeito anunciará sua saída do PT, porém, o jornalista organizador da entrevista, Ernesto Marques, afirma que “estão plantando uma versão segundo a qual o prefeito anunciaria sua saída do PT”. Segundo o jornalista, “Talvez alguns sonhem com isso, mas o prefeito Guilherme Menezes é um símbolo do PT, é homem de partido e sabe da sua importância sobretudo neste momento do Partido dos Trabalhadores. Ele fez uma escolha política como maior liderança de Conquista e vai explicar suas razões para defender seu candidato”, diz Ernesto.

Ao que tudo indica, a suposta versão plantada pode sair como um tiro no pé. Agora os petistas estão em “pé de guerra” para decidir o pré-candidato, mas, depois de tudo, estarão juntos nas eleições defendendo um único nome.

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados