O Vitória da Conquista perdeu a chance de garantir vantagem na Copa do Brasil e empatou em casa com o Náutico, pelo placar de 0 a 0. A torcida compareceu nesta quinta-feira (17) ao Lomantão e viu o Bode pressionar no final do jogo, sem conseguir fazer o gol. Foram 3.652 pagantes, proporcionando uma renda de R$ 74.850,00.
Vitória da Conquista e Náutico se enfrentaram no Lomantão, pela primeira fase da Copa do Brasil.
Logo no primeiro minuto, Tatu fez boa jogada. O atacante veio driblando todo mundo desde a defesa. Na cara do gol, o zagueiro Ronaldo Alves cortou para escanteio.
Aos seis minutos, resposta do Náutico. Rony cruzou a bola para Thiago Santana. O centroavante do Timbu tirou tinta do travessão do goleiro Carlos. Aos 15 e 17 minutos, o Timbu chegou com perigo. Renan Oliveira e Walber quase abriram o placar, em lances muito perigosos.
Dessa vez, aos 23 minutos, foi a vez dos baianos. Num levantamento na área, o zagueiro e capitão Sílvio cabeceou perigosamente.
Aos 27 minutos, belo cruzamento de Renan Oliveira. Rodrigo Souza recebeu a bola e exigiu grande defesa do goleiro Carlos Roberto.
No segundo tempo, aos seis minutos, Rony chutou na orelha da bola e não levou perigo para o goleiro Carlos, do Conquista.
Aos 20 minutos, Sério Araújo tira o meia Kléber e põe Todinho para colocar fogo no jogo.
Aos 28 minutos, em sua característica principal, Tatu coloca a bola na frente. Na linha de fundo, ele cruzou a bola, mas ninguém completou a jogada.
Aos 35 minutos, Thiaguinho sobra falta. Artur testa a bola e o goleiro defende. No rebote, Leandro Cardoso perde um gol inacreditável. Foi a grande chance do jogo. Aos 37, Edimar chuta de longe e Júlio Cesar só olha a bola sair.
FICHA TÉCNICA