Polícia

Racha no presídio: membros do BDN estariam isolados por súditos de “Nem Bomba”

Após a saída do traficante “Nem Bomba” do presídio Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista, ocorreu um racha dentro da unidade prisional. Segundo foi informado o Blitz Conquista membros do BDN [liderados por “Neguim” Juarez] foram hostilizados por criminosos ligados a “Nem Bomba”, inclusive, o detento Jorge Faustino, mais conhecido como “Jorginho”, aliando de “Neguim” teve que ser transferido de módulo. A administração da unidade prisional confirmou que ocorreu um problema envolvendo “Jorginho”, mas negou que houvesse alguma animosidade entre facções dentro da unidade.

Uma das hipóteses levantadas é que o “racha” não ocorreu quando da presença de “Nem Bomba” para evitar que o líder fosse transferido para o RDD, regime prisional temido pelos detentos. Como o traficante está em liberdade, os seus súditos colocaram o suposto plano em ação.

A divisão ocorrida no presidio também se reflete fora de lá. De acordo com autoridades policiais, o BDN já teria perdido a supremacia no domínio do tráfico em Conquista e o grupo de “Nem Bomba” está conquistando territórios.

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados