Nesta terça-feira, 14, o site recebeu solicitação de retificação sobre a divulgação da imagem de Caroline Silva Lacerda, a qual, faria alusão equivocada ao tratar a jovem como integrante de facção criminosa.
Imagem enviada pela própria solicitante
Leia a nota na íntegra:
CAROLINE SILVA LACERDA, por meio desta nota, vem afirmar que jamais teve qualquer envolvimento com atos criminosos e que nunca foi investigada em inquérito policial ou acusada em ação penal. Apesar disso foi divulgada por este meio de comunicação imagem de CAROLINA SILVA LACERDA aludindo, equivocadamente, tratar-se de integrante de quadrilha que praticava crimes na cidade de Vitória da Conquista e que foi presa comemorando a saída de um traficante da prisão.
Dada a repercussão negativa da referida notícia,
CAROLINE SILVA LACERDA vem esclarecer que estava em uma festa de aniversário quando a polícia chegou e identificou um dos convidados portando arma.
Neste momento todos foram conduzidos à delegacia e, de imediato, CAROLINE SILVA LACERDA foi liberada pelo delegado, pois não havia contra ela a mínima suspeita de envolvimento com crimes .
O Ministério Público já ofereceu denúncia sobre esse fato, a qual foi recebida pelo Judiciário, sem qualquer referência à CAROLINE SILVA LACERDA como autora de crimes.
Enfim CAROLINE SILVA LACERDA é estudante,
não faz e nunca fez parte de quadrilha criminosa.
Vitória da Conquista, Bahia, 13 de junho de 2016.
Luciana Santos Silva
Advogada
OAB/BA:17.640