Cotidiano Destaque

Novo presidio de Vitoria da Conquista recebe seu primeiro condenado pelo Júri

O novo Conjunto Penal de Vitória da Conquista recebeu neste dia 14 de setembro de 2016 seu primeiro apenado pelo Tribunal do Júri local. Em uma tumultuada sessão que se iniciou às 9 horas da manhã e só terminou por volta de 23 horas, o Réu Lucas Dutra Dias foi condenado a 15 anos de reclusão.
Ao final do julgamento, uma viatura do novo presídio, escoltada pela Polícia Militar, levou o réu para dar inicio ao cumprimento da sua pena na própria cidade de Vitória da Conquista. Anteriormente os condenados da Comarca eram encaminhados para Salvador ou Jequié.
A sessão do Tribunal do Júri foi presidida pelo Juiz de Direito Reno Viana Soares. Na acusação atuou o Promotor de Justiça José Junseira Almeida de Oliveira, titular do Tribunal do Júri. Na defesa atuou a advogada Monique Patriota.
O Réu Lucas Dutra Dias foi condenado pela prática do homicídio qualificado acontecido no dia 05 de setembro de 2014, por volta de 9 horas da manhã, na Avenida Alagoas, Bairro Brasil, tendo como vítima Rodrigo Almeida da Silva. O réu também foi condenado pelo crime conexo de corrupção de menores, por ter praticado o homicídio em companhia de 2 adolescentes.

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados