Polícia

Jovem é executada a tiros no Aparecida

Ana Paula Queiroz Barbosa, de 26 anos, estava desaparecida desde às 9h desta terça-feira, 08, quando ela e uma amiga foram vítimas de uma emboscada na Rua Santa Madalena, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

A vítima teria recebido um telefonema e chamado a amiga para ir ao encontro da pessoa que a ligou. Quando as jovens chegaram no local marcado, homens saíram do matagal e começaram a atirar. As jovens correram, mas Ana Paula ficou para trás.

homicidio-ana-paula-nossa-senhora-aparecida-09-11-2016-2-copy

A polícia foi acionada e realizou buscas na região, sem êxito.

Como Ana Paula não apareceu, populares e familiares começaram a procurá-la, com o nascer do sol. Por volta das 5h o corpo foi encontrado no matagal, próximo ao local dos disparos.

homicidio-ana-paula-nossa-senhora-aparecida-09-11-2016-3-copy

Aparentemente, a vítima foi baleada na perna e não conseguiu correr, caindo no meio da rua. Os criminosos teriam a arrastado para o matagal e executado.

A Polícia Civil e perícia técnica estiveram no local para realização do levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Ana Paula era mãe de quatro filhos, sendo o mais velho de 13 anos. De acordo com a mãe da vítima, ela recentemente foi ameaçada por um traficante, o qual chegou a colocar o cano do revólver em sua boca. Também, o ex companheiro de Ana Paula foi assassinado no mesmo bairro. A motivação seria disputa do tráfico.

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados