Itapetinga: ex candidato a vereador se apresenta e diz que matou em legítima defesa
4 de abril de 2017
Se apresentou acompanhado de advogado na tarde dessa segunda,03, no complexo Policial de Itapetinga, o ex Candidato a Vereador Tartagnã Sena Silva, 47 anos, conhecido popularmente como Tatá do Detran, ex funcionário do Ciretran de Itapetinga.
Dêi, morto com uma facada.
Tatá confessou ter sido o autor do homicídio de Geovane Rodrigues dos Santos, o Dê, 27 anos, ocorrido na ultima terça (28), no Bairro Primavera. Tatá afirmou na policia que havia encontrado a vítima próxima a um barzinho, que ao se dirigir para sua residência foi seguido por Dê, que insistentemente lhe pedia dinheiro. Ao chegar na porta da sua casa, segunda Tatá, Dê o ameaçou com uma faca, Tatá disse que conseguiu tomar a faca da vítima, e o atingiu com apenas um golpe de faca, supostamente em legitima defesa. Dê saiu correndo do local e morreu posteriormente.
A polícia no dia do crime efetuou diligências na casa de Tartagnã, encontrando bastante sangue dentro da mesma. Após várias investigações, um mandado de prisão foi requerido contra Tatá, que foi cumprido nessa manhã, após ele se apresentar na delegacia com o advogado.
Tartagnã, o Tatá, permanece custodiado na carceragem do Complexo Policial de Itapetinga, a disposição da Justiça Criminal.
Ministro Alexandre de Moraes convocou audiências na próxima segunda-feira (3) com o governador do estado e outras autoridades estaduais
Foto: Rosinei Coutinho/STF
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou ao governador do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, que preste informações sobre a operação policial ocorrida na terça-feira (28) nos complexos do Alemão e da Penha. A decisão foi tomada na Arguição de Descumprimento de Preceito...
Levantamento realizado pelo Sebrae em parceria com o Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS) foi apresentado em audiência do ministro Wellington Dias e presidente do Sebrae Nacional, Décio Lima.
Mais de 2,5 milhões de brasileiros inscritos no Cadastro Único decidiram abrir o próprio negócio e se tornaram microempreendedores individuais. Os dados são de um levantamento feito pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas...
Com as prisões efetuadas, o crime é considerado elucidado
Três mandados de prisão preventiva foram cumpridos na manhã desta segunda-feira (20) contra dois homens e uma mulher investigados pelo crime de homicídio, na Delegacia Territorial (DT) de Livramento de Nossa Senhora. Eles são apontados como responsáveis pela morte de Luan Stefano da Silva Nunes, de 36 anos.
O crime ocorreu no dia 12 de outubro deste ano, durante uma festa do tipo “paredão”, no povoado de Matinha de Cima...
Moradora do bairro Kadija foi assassinada na noite deste sábado (18), na avenida Alagoas, Bairro Brasil.
Débora, conhecida pelo apelido de “Alerquina”, encontrava-se dentro de um bar quando indivíduos chegaram atirando contra a vítima. A Polícia Civil investiga o caso.